O Técnico em Estética trata do embelezamento, promoção, proteção, manutenção e recuperação estética facial e corporal.

TÉCNICO EM ESTÉTICA

O crescimento do mercado de trabalho do Esteticista é crescente no Brasil, que é o 2º no mundo em número de cirurgias plásticas. O País também é palco de uma explosão no mercado de tratamentos estéticos não cirúrgicos, com o surgimento de clínicas especializadas que oferecem desde procedimentos contra gordura localizada até prevenção de rugas e combate ao envelhecimento da pele.

O crescimento do setor no País deve-se ao avanço dos tratamentos estéticos e a uma maior divulgação dos procedimentos disponíveis.

As mulheres, grandes adeptas dos tratamentos de estética no passado, ainda são maioria nos consultórios e clínicas especializadas. Entretanto, os homens, cada vez mais vaidosos, também passaram a se interessar pelos cuidados com o corpo, principalmente aqueles na faixa de 30 a 50 anos.

A busca pela beleza e boa forma física é um fenômeno global. Está relacionada aos padrões impostos pelas tendências de moda e que são amplamente propagados pela mídia.

Visando atender às necessidades desse mercado,  ministramos o Curso de Habilitação de Técnico em Estética, com as Qualificações em Estética Facial e Corporal.

DOCUMENTOS PARA A MATRÍCULA

Xerox do RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Endereço com CEP
Histórico Escolar do ensino médio ou equivalente
2 fotos 3×4 recentes
Título de Eleitor